Tim? Timgana, Timgnora...


Sempre gostei da Tim, principalmente pelo fato de viver pendurado no smartphone trocando sms's, e até defendi a mesma algumas vezes quando vinham me convidar para trocar de operadora.

Raramente faço ligações, mas adoro o fato de pagar bem pouco quando preciso fazê-las (apesar de ocorrerem umas quedas que até então não haviam prejudicado tanto).

Porém, na noite de 11/07 meu aparelho começou apresentar a mensagem "apenas chamadas de emergência".
Como já havia vivido isso antes e era problema no chip (havia "queimado" do nada, e eu nem sabia que isso era possível) retirei o chip do aparelho e coloquei vários outros, de outras operadoras, que funcionaram normalmente, e da tim, que deram o mesmo problema. Ao perguntar para uns amigos, pude chegar à conclusão de que a operadora está sem serviço desde ontem. O mais engraçado é que justamente ontem estavam "adiantando" a implementação do 4G em alguns bairros mais "nobres" de São Paulo, coisa que era prevista pra ser feita no final do ano... Como assim adiantar uma tecnologia se a outra que ainda vai ser utilizada na maior parte do país está um caos? Isso não é dar um passo maior que a perna?

Ok, ficar sem sinal nem é uma coisa tão absurda e fora do normal assim (e infelizmente isso é rotina), sempre me virei com internet , mas o que mais me emputeceu foi o fato de ter acontecido justamente na hora que eu precisei fazer uma ligação... é tipo as Leis de Murphy se concretizando, sabe! E o pior, ao ligar para eles, depois de levar meia hora pra ser atendido e mais meia pra ser transferido para o setor responsável, a ligação simplesmente cai... Será que eles também estão sofrendo as consequências do próprio serviço ou tem coisa muito errada aí?

Mudei meu conceito sobre a operadora
Tim? Só se for pra timganar e timgnorar quando você precisa deles.


0 comentários:

Postar um comentário